Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

‘A Vida Sempre Vale a Pena’: Brasil Paralelo lança programação inédita neste domingo (15)

Lançamento pró-vida abordará histórias reais de pessoas que se tornaram exemplos de superação.

Arquivo | Divulgação

A empresa de educação e entretenimento Brasil Paralelo estreou no último domingo (8) o filme Human Life.

Pró-vida, o documentário traz relatos de pessoas que, mesmo com uma série de dificuldades ao longo de suas histórias, ainda assim escolheram defender a vida desde a concepção.

Sob direção de Gustavo Brinholi e fotografia de Luiz Henrique Marques, a produção cinematográfica foi filmada em quatro países — Alemanha, Brasil, Estados Unidos e Itália. Entre os relatos expressos na obra estão o da ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que rejeitou se submeter a procedimentos abortivos, mesmo perdendo a oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos.

Outro destaque é o surfista brasileiro Jonas Letieri, que perdeu parte dos dois braços em um acidente aos 26 anos de idade, mas tem superado os obstáculos do cotidiano e hoje se tornou um exemplo de superação.

A temática familiar é um assunto bastante explorado na obra. Para Brinholi, Human Life vai muito além da crença e das definições pré-estabelecidas pela sociedade.

— Os depoimentos falam sobre a importância da família na sociedade, inclusive na economia. A família nos ajuda a formar pessoas menos consumistas. Hoje, eu tenho meus dois filhos e, como pai de família, minha posição econômica é mais cuidadosa. Se as pessoas crescem dentro de um conceito econômico saudável, a sociedade também evolui. Esse aspecto é abordado — relata o diretor.

Exclusivo para membros, o filme-documentário está disponível na BP Select, plataforma de streaming da Brasil Paralelo. A assinatura da ferramenta custa R$ 19 mensais.

Programação inédita

Para celebrar o recém-lançamento, a Brasil Paralelo promoverá neste domingo, 15 de maio, uma programação especial com vários convidados, entre eles Ana Paula Henkel, Zezé Luz e Henrique Bredda.

“Se você busca um contraponto sobre o tema do aborto, a hora de se aprofundar no tema da vida humana é agora”, diz o hotsite da BP.

A programação será transmitida no canal do YouTube da Brasil Paralelo, às 20h, e contará com a apresentação de Lara Brenner.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Últimas

Trata-se da condecoração mais importante do Legislativo fluminense.

Política

Autor do projeto, deputado Márcio Gualberto acredita na aprovação da matéria.

Últimas

Sem utilização de dinheiro público, empresa de mídia conta com mais de 300 mil assinantes.

Política

Filme revelará os reais objetivos do ativismo feminista e denunciará pautas que são escondidas da população.