Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Brasil registra primeira morte causada por coronavírus

O estado de São Paulo registrou, nesta terça-feira (17), a primeira morte por coronavírus no Brasil.

Segundo informações primárias, a vítima era um homem de 62 anos.

De ímpeto, o governo paulista comunicou que maiores detalhes sobre o caso serão anunciados por meio de uma coletiva de imprensa.

A coletiva contará com profissionais da saúde, além da presença do secretário de estado da Saúde, José Henrique Germann, e do Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip.

Até ontem (16) os casos confirmados do novo coronavírus alcançaram 234 pessoas, segundo a atualização divulgada pelo Ministério da Saúde.

É mais do que o dobro de três dias atrás.

São Paulo é responsável por mais da metade dos casos (152). Em seguida vêm Rio de Janeiro (31), Distrito Federal (13), Santa Catarina (7), Rio Grande do Sul e Paraná (6), Minas Gerais (5), Goiás (3), Bahia, Mato Grosso do Sul e Pernambuco (2).

Amazonas, Alagoas, Sergipe, Espírito Santo e Rio Grande do Norte registram um caso confirmado de coronavírus (um caso por unidade da Federação).

Já os casos suspeitos ultrapassaram os 2 mil, chegando a 2.064.

São Paulo lidera com 1.177, seguido por Rio Grande do Sul (119), Santa Catarina (109), Distrito Federal (107) e Rio de Janeiro (96).

 

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Mundo

Dados fazem parte de projeto produzido pelo Observatório das Migrações Internacionais.

Economia

Mercado financeiro espera por nova alta da Selic para 9,25% ao ano.

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Política

Mandatário russo disse que quer estreitar a cooperação bilateral em diversas áreas.