Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Cantor Maurílio morre em hospital de Goiânia aos 28 anos

Sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e estava internado desde o dia 15.

Divulgação | Luiza e Maurílio

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, faleceu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia (GO). Aos 28 anos, ele estava internado desde o dia 15 de dezembro, depois de sofrer um tromboembolismo pulmonar.

O médico que o acompanhava, Dr. Wandervan Azevedo, afirmou que tromboembolia pulmonar é a obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares.

Mais cedo, um boletim médico informou que o sertanejo teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. O Conexão Política tenta contato com os profissionais de saúde para esclarecer qual foi a causa da morte.

O músico foi hospitalizado após passar mal durante a gravação de um DVD. Na ocasião, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pela produção do show.

Desde que deu entrada na unidade de saúde, sofreu três paradas cardíacas e precisou ser reanimado. Nesse período, a companheira dele na dupla sertaneja, Luiza, foi às redes sociais para pedir intercessões em favor do parceiro.

“Só peço com toda humildade do mundo. Dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, pediu a cantora, que ao lado dele consagrou o hit “Sextou com S de Saudade”.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).