Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Carlos Bolsonaro rebate matéria de Lauro Jardim: “Estão desesperados”

Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), Lauro Jardim, colunista do Jornal O Globo, resolveu utilizar uma publicação do Carlos Bolsonaro gracejando o seu irmão, Eduardo Bolsonaro e afirmou que eles estavam brigando. 

Na manchete, Lauro anuncia um ‘clima pesado na família Bolsonaro’ e diz que “a relação de Carlos com os irmãos não é boa há algum tempo. E vem piorando à medida que a perspectiva de poder da família aumenta”.

Na publicação, o caçula de Jair Bolsonaro disse: “Parabéns, Eduardo Bolsoaro! A violência psicológica mútua resolvemos em casa! Espero que nunca fique magoado e com problemas emocionais!”

Dessa forma, Lauro Jardim concluiu suas afirmações distorcendo tweets ‘zoeiros’ dos irmãos bolsonaro, no qual eles estão estão sempre brincando uns com os outros.

Ou será que eles seriam estúpidos a ponto de expor publicamente as desavenças familiares? 

— “Estes caras estão desesperados! Eu sabia que de uma brincadeira tentariam fazer uma intriga! Meu Deus!”, disparou Carlos Bolsonaro.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...

----- CLEVER ADS -----