Últimas

Centro Acadêmico da USP ''ficha'' calouros de direito conforme religião e ideologia

Imagem: Reprodução/Internet 

Segundo informações de estudantes no Twitter, alunos partidários de esquerda do Centro Acadêmico da chapa ”contraponto” da USP Sanfran realizaram um fichamento dos calouros cuja as marcações incluíam “judeu” “crente” “liberal de merda” e até mesmo gênero sexual. O curioso é que são as mesmas pessoas que prezam por pluralidade e democracia.

O cadastro incluía: nome do calouro, ideologia, likes, perfil, comentários sobre ele e responsável por fichar.

Os calouros de ideologia à esquerda recebiam comentários como “trazer junto”, “curte PSOL e votou na Dilma, tá com a gente”. 

Os que não eram… bom, os prints são claros. É inegável a doutrinação da esquerda em nosso sistema universitário brasileiro, mas o que esse centro acadêmico fez foi um fichamento em um estilo ditatorial dos calouros do curso.

A liberdade de pensamento existe, desde que seja igual o deles.

Confira algumas imagens:

Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução