Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Cirurgião plástico Claudio Marsili é morto a tiros na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

O crime ocorreu na Avenida Fernando Mattos, a menos de 500 metros da sede da Delegacia de Homicídios.

Reprodução

O médico Claudio Marsili, de 64 anos, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (19), ao chegar para dar plantão em uma clínica, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O cirurgião plástico foi surpreendido por criminosos em um Renault Sandero preto. No momento, ele estacionava seu automóvel, uma Hilux cinza, quando o grupo efetuou os disparos. O carro da vítima foi levado durante a ação.

O crime aconteceu na Avenida Fernando Mattos. Relatos prévios de testemunhas, de acordo com O Globo, apontam que os bandidos já aguardavam o médico chegar, por volta de 7h.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina informou que “está consternado e lamenta a morte do renomado colega Claudio Marsili, por um motivo tão cruel. Ontem (18/10), nossa categoria profissional celebrou o Dia do Médico, com uma iluminação especial no Cristo Redentor por esta data, e é muito triste receber esta notícia e saber que estamos tão expostos à insegurança e à violência em nossa cidade. Pedimos às autoridades que assegurem o nosso direito de ir e vir e que os responsáveis sejam devidamente punidos. O Cremerj se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.”

Policiais militares do 31º BPM foram acionados e agentes do Grupo de Local de Crime (GELC) da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estão no local realizando o trabalho de perícia.

Matéria em atualização

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Cirurgião foi assassinado quando chegava a uma clínica para trabalhar. Latrocínio é a principal hipótese.

Mundo

Duas pessoas foram detidas, após intenso tiroteio.

Política

Polícia abriu inquérito para investigar o caso.