Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Clube perde único patrocinador após anunciar contratação do goleiro Bruno

O anúncio do clube RioBranco-AC sobre a contratação do goleiro Bruno não agradou nem um pouco a opinião pública e ainda gerou fortes prejuízos.

Após anúncio do acerto com o goleiro Bruno Fernandes, o Rio Branco, do Acre, perdeu o único patrocinador.

Por meio das redes sociais, a rede de supermercados Arasuper anunciou suspensão do contrato com o clube devido à contratação do jogador, que atualmente cumpre regime semiaberto pelo homicídio de Eliza Samúdio.

Leia a nota na íntegra:

A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data – o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo. O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC”, diz o comunicado da empresa.

Relembre o caso

Bruno foi preso em setembro de 2010 pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio.

Ele foi condenado a 20 anos e 9 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Apesar disso, conseguiu ir para regime semiaberto desde julho de 2019.

Em janeiro deste ano, a mãe de Eliza, Sônia Moura, comentou sobre o caso e fez questão de frisar a dor que a família enfrenta até hoje.

“Gostaria que as pessoas tivessem mais empatia. Respeitassem mais. Independente de tudo que aconteceu, o meu neto é a maior vítima disso tudo. É uma coisa que ele vai carregar por toda a vida dele”, disse.

E completou:

“Meu sentimento é de revolta. Eu e meu neto até hoje não tivemos o direito de saber e enterrar a Eliza. E ele tem o direito de sair, de ir para onde quiser, viver a vida dele.”

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Economia

Aumento está relacionado à expansão do comércio online, diz associação.

Política

Foram apreendidos quase R$ 2 milhões na residência de Adriana Belém

Política

Prazo também vale para pagamento da primeira cota

Política

Operação Calígula cumpre 29 mandados de prisão

----- CLEVER ADS -----