Últimas

“Cometi um erro”, diz Luciano Huck

O global pediu desculpas e afirmou que foi 'bastante infeliz'.

O apresentador Luciano Huck enviou uma nota ao blog do jornalista Leo Dias para pedir desculpas por um comentário que fez contra uma seguidora.

Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada”, disse o global.

Segundo ele, esta conduta não faz parte do seu cotidiano.

“Quem me conhece, assiste ou segue sabe que sou uma pessoa que persegue o consenso e o diálogo construtivo e que respostas ofensivas não são parte do meu dia a dia, entre outras razões porque sei que não constroem nada nem nos levam a lugar nenhum. E foi tudo o que não observei neste episódio”, disse.

E finalizou dizendo:

[…] Creio que venho evoluindo bastante nestas ultimas décadas. E sigo em constante aprendizado, dia após dia. Tenho certeza também de que estou criando filhos que evoluirão em relação à maneira de compreender e de lidar com a diversidade, as diferenças e os preconceitos . E, por isso, acredito que serão pessoas melhores do que as da minha geração, nestes e em vários outros aspectos”.

Entenda o caso

Após rebater uma seguidora nas redes sociais, internautas acusaram o apresentador Luciano Huck de machista.

Tudo aconteceu porque, durante uma transmissão ao vivo, uma mulher fez uma crítica.

“Acho você uma pessoa esquisita. Parece dizer textos prontos e emoções falsas”, opinou a telespectadora.

De imediato, Huck disparou:

Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada pelo visto”, disse.

Em defesa da seguidora, vários usuários classificaram a atitude Luciano de ser machista.

Outras mulheres, e também alguns homens, afirmaram que uma mulher não é infeliz só porque está solteira.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR