Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Conversas atribuídas a Moro só demonstram “firme desejo” de punir culpados, diz Janaina Paschoal

De acordo com a deputada estadual do PSL, que também foi professora de Direito na USP, “nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações”

Neste último domingo (23), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) utilizou sua conta no Twitter para defender a atuação do ex-juiz e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública).

De acordo com a parlamentar, que também foi professora de Direito na USP (Universidade de São Paulo), “nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações.”

Ainda de acordo com a publicação de Janaina Paschoal, os diálogos atribuídos a integrantes da Lava Jato “evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso”.

Em outra postagem, feita minutos depois, a deputada estadual escreve: “no mérito, não há nenhum indício de prova forjada para incriminar quem quer que seja”.

As supostas trocas de mensagens entre Moro e Dallagnol passaram a ser divulgadas no começo de junho pelo site ‘The Intercept Brasil’.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Suposta celebração teria ocorrido em 2019, quando o petista foi solto.

Política

Reunião deve ocorrer após viagem internacional.

Política

Cruz foi ministro-chefe da Segov até junho de 2019.

Política

Articulações em prol da eventual candidatura seguem em andamento.