Últimas

Coronel denuncia esquema milionário envolvendo Bebbiano, Bivar, Julian e Rueda

Meira diz que a manobra fez o PRP retirar a sua candidatura, passando a integrar a base de apoio do socialista Paulo Câmara, reeleito governador.

Em entrevista ao “Portal de Prefeitura”, Coronel Meira afirmou que sua candidatura ao governo de Pernambuco foi retirada pelo PRP após negociação feita entre o presidente estadual da legenda, Ernesto de Paula, e o PSB do governador Paulo Câmara.

Segundo ele, tudo teria sido apadrinhado pelo presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, ao custo de R$ 1,5 milhão.

Ainda de acordo com Meira, também participaram da negociação, que ele chama de “quadrilha” responsável por orquestrar as eleições no Nordeste, Julian Lemos (PSL), Gustavo Bebianno, Antônio de Rueda (PSL) e o deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, que teria arrebatado um terreno no Recife Antigo como pagamento das negociações.

Ele (General Augusto Heleno) seria vice de Bolsonaro, ficou tudo acertado, e aí na reunião que foi para definir e divulgar para a imprensa, o Ovasco Resende disse que não daria o partido para ele ser vice de Bolsonaro. Por que tinha acertado já com Luciano Bivar, que Luciano queria ser o vice de Bolsonaro, aí ficou acertado um dinheiro, que dizem que foram três milhões”, revelou Meira.

Leia a reportagem completa, registrada pelo Portal de Prefeitura.