Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Dimenstein, fundador do Catraca Livre, usa morte de Ricardo Boechat para atacar Bolsonaro

O jornalista Gilberto Dimenstein, fundador do Catraca Livre, usou seu site para alfinetar Bolsonaro em um texto intitulado Ricardo Boechat é a pior perda na Era Bolsonaro

Em tom quase histérico, digno de estudante de DCE, o jornalista escreveu: “A Era Bolsonaro é a era da ameaça ao jornalismo independente. A liberdade de expressão é vista com desconfiança. Somos acusados de ser inimigos do povo, urubus malandros, picaretas. Reportagens incômodas são apontadas como Fake News”.

Eu faço parte da imprensa independente e conheço muitos que também fazem. Nenhum de nós sente-se ameaçado pelo presidente Jair Bolsonaro. Aliás, nós da mídia independente ajudamos Bolsonaro na sua eleição, pois não tínhamos rabos presos aos socialistas e psicopatas que estavam no poder. Ajudamos sem receber um real sequer.

Garanto aos senhores e às senhoras que, se Haddad tivesse ganhado o pleito, já estaria mexendo os pauzinhos para regulamentar a imprensa, e o tal Dimenstein estaria batendo palmas de modo reverente para tal ato. Estamos de olho na velha imprensa, que jaz em ruínas, mas que ainda pensa ser fortaleza.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Judiciário

Proposta de controle da mídia é defendida pelo ex-presidente Lula.

Política

Leo Dias diz ter tido acesso a trecho de contrato publicado por produtora de conteúdo.

Política

Com mais de 20 mil seguidores, jovem vai na contramão de outros estudantes da Federal.

Entrevista

Grupo formado no interior de SC visa denunciar violações do Estado à liberdade de culto no país.