Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Diretor tenta explicar o objetivo de filme sobre Suzane Von Richthofen

Imagem: R7

“Muita gente tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o motivo que levou a filha a matar os pais”, diz diretor.

Maurício Eça vai dirigir o filme “A Menina que Matou Os Pais”, que vai falar sobre o crime cometido por Suzane Von Richthofen e o então namorado Daniel Cravinhos, e seu irmão, Christian Cravinhos em 2002.

 O diretor tenta justificar a escolha do tema: “O filme que iremos contar é um thriller psicológico de suspense, onde discutiremos os motivos que levaram ao fato, entrando em detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso.” 

“O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais”, complementa Maurício, que ainda afirma que a produção busca “entender a mente de cada um dos dois assassinos”. Completou.

Suzane von Richthofen assassinou os pais Manfred e Marísia auxiliada pelos irmãos Daniel e Christian Cravinhos e foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pela Justiça.

O filme também terá roteiro assinado pela criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes. A produção será feita pela Santa Rita Filmes e Galeria Distribuidora.

Comentários

Mineiro, administrador de empresas e cristão.

Judiciário

Segundo a relatora, Lei de Drogras só pode ser aplicada se a produção for destinada ao narcotráfico.

Judiciário

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o crime.

Últimas

Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas durante a madrugada. Há explosivos espalhados pela cidade.

Judiciário

Destino da droga seria o Porto de Rotterdam, na Holanda.