Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Em vídeo vazado no WhatsApp, líder do MBL anuncia “operações” para derrubar Bolsonaro

Em um vídeo vazado, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, fala que o grupo começará uma série de ataques ao governo Bolsonaro.

Renan fala em ações efetivas, com “operações” para derrubar o governo Bolsonaro.

“Chegou a hora de atuar para derrubar o presidente da República”

Acusados de serem eleitos com a onda Bolsonaro, o grupo MBL tem como integrantes o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val.

Em uma postagem no Twitter, o jornalista Allan do Santos comentou que o vídeo com as ameaças de Renan já estariam no Gabinete de Segurança Institucional, sendo analisados. Renan respondeu chamando Allan de “blogueiro oficial do governo” e apontando supostas contradições no discurso sobre liberdades individuais.

“Nesse instante, um blogueiro oficial do governo – próximo a Heleno – sugere que o GSI está atrás de mim pois pretendo agir pela queda de Bolsonaro. O blogueiro, no caso, luta pela ‘liberdade  de expressão’ e contra ‘o estado policial’. Que ninguém se iluda com essa gente”, escreveu.

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Política

Mandatário russo disse que quer estreitar a cooperação bilateral em diversas áreas.

Economia

Ritmo de recuperação é menos intenso que o previsto inicialmente.

Saúde

Sobre o Brasil, ela se mostrou receosa com as discussões em curso acerca da realização do Carnaval.