Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

“Estamos contigo, Damares!”, diz Manuela D’Ávila

Imagem: Adriano Machado/Reuters

Nesta terça-feira (18), a ex-candidata à vice-presidência da República na chapa de Fernando Haddad (PT), Manuela D’Ávila, publicou um texto em sua página no Facebook se referindo à futura ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves.

No texto publicado, Manuela solidariza-se com os abusos sofridos por Damares na infância. 

“Damares, que terrível história de abuso e violação da infância que passastes. Sentimos muito por você. […] Nós precisamos nos unir na mesma direção, lutando para que nenhuma criança, para que nenhuma mulher, passe pelo que passaste.”

Ainda no texto, Manuela defendeu que a polícia esteja melhor equipada e capacitada. “Não existe prender estuprador sem polícia. Precisamos batalhar por uma polícia que esteja equipada, com capacidade, com inspetoria, ouvidoria, com legitimidade social…”

Ao final da publicação, a atual deputada estadual do RS escreveu:

“Use sua nova função para batalhar por todas nós, incluindo você, que sofreu na própria pele essa barbárie. Contamos contigo, estamos contigo!”

 

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Governo

Segundo a revista Veja, pelo menos 23 parlamentares do país asiático estiveram em Brasília.

Governo

Segundo o MFDH, todos os tripulantes estavam sob condição de voluntários em programa social.

Governo

Secretaria Nacional de Justiça enviou materiais informativos para reforço das ações em pontos estratégicos do país.

Mundo

Evangelista diz estar animado para educar outras pessoas. Ele promete expor redes bancárias que fazem parcerias pró-aborto.