Últimas

Sâmia Bomfim vira piada na internet após declarar que Governo Bolsonaro está "quebrando a Petrobras"

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) afirmou, nesta última segunda-feira (9), que o governo do presidente Jair Bolsonaro está “quebrando a Petrobras”.

A declaração foi feita por meio das redes sociais. A parlamentar compartilhou um link de uma matéria cujo título afirma: “Petrobras perde R$ 74,7 bilhões em valor de mercado em apenas 30 minutos”.

No Twitter, a publicação de Sâmia virou motivo de piada.

“Vai ser burra assim no inferno”, disse o internauta Marcos Petrucelli.

“Crise internacional do petróleo, todas as bolsas do mundo e petroleiras despencando, e ela me usa isso para atacar o governo, por isso que vão perder as próximas 5 eleições no mínimo, não conseguem falar a verdade”, comentou o internauta Marcos CV.

Até o fechamento desta matéria, a publicação da parlamentar no Twitter já havia ultrapassado 3.380 comentários, a grande maioria acusando a deputada de desonestidade intelectual.