Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

EUA: Trump vai retomar mega-eventos de campanha já nas próximas semanas

O presidente Donald Trump vai reiniciar seus comícios eleitorais nas próximas semanas, disse a equipe de sua campanha nesta segunda-feira, após vários meses com os eventos suspensos em meio à pandemia de coronavírus.

“Os americanos estão prontos para voltar à ação e o presidente Trump também”, disse o gerente de campanha de Trump, Brad Parscale, em comunicado. “O grande retorno americano é real e os comícios serão enormes. Você verá novamente a multidão e o entusiasmo com os quais o sonolento Joe Biden só pode sonhar. ”.

Parscale havia dito anteriormente que os comícios provavelmente seriam retomados no final do verão. Mas Trump está cada vez mais determinado a voltar à estrada. Trump suspendeu os comícios, que tradicionalmente energizam sua base e permitem que sua equipe volte a coletar dados dos eleitores, o que é feito durante os eventos.

Os mega-eventos serão retomados já nas próximas duas semanas. Ainda não há confirmação sobre os locais dos primeiros eventos de campanha pós-coronavírus.

 

Comentários

Católico, conservador, correspondente internacional, observador político e criador do site 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia (EUA).

Mundo

'Somente líderes fortes podem estabelecer a paz', disse o primeiro-ministro húngaro.

Mundo

Ditador comunista fez discurso em evento do aniversário do armistício que interrompeu a Guerra da Coreia em 1953.

Mundo

Alta de juros para combater níveis recordes de inflação influenciou resultado.

Mundo

Países são dois dos principais mercados para os produtos siderúrgicos do Brasil.

----- CLEVER ADS -----