Últimas

'Violência no Rio' leva Fábio Porchat a discutir com Márvio Filho; entenda o caso

Após a discussão, 'Carioca' e 'Porchat' alcançaram os assuntos mais comentados do Twitter.

Após uma menina de oito anos morrer, nesta última sexta-feira (20), após ser baleada na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, discutiu com seu colega Fabio Porchat nas redes sociais.

Tudo começou quando Márvio, em crítica a um grupo de pessoas, comentou sobre o assunto.

“Só de [olho] na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva…”

E acrescentou:

“[Eles] alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro”, escreveu Márvio Lúcio.

Na sequência, Fábio Porchat citou o tweet do colega [com link do post] e rebateu.

“Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, escreveu Porchat.

Na sequência, o ex-integrante do Pânico criticou o posicionamento tomado pelo ator.

“Pô  @FabioPorchat Porchat Nunca fui na sua TL, colocar o povo contra vc, nunca! Respeito a sua opinião” Tipo Peido de Vaca e camada de Ozônio” não fui querer tirar uma lasca… Vc precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para LACRAR”, rebateu Carioca.

Repercussão

Nas redes sociais, a discussão entre os dois tem causado uma grande repercussão.

No Twitter, a publicação de Márvio Lúcio já tinha sido curtida por mais de 15 mil pessoas, enquanto o post de Fábio Porchat ultrapassava a marca dos 6 mil curtidas até a madrugada deste domingo (22).

Confira os tweets na íntegra: