Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Fabrício Queiroz deve ser ouvido nesta segunda

Queiroz

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz, deve ser ouvido pela primeira vez nesta segunda-feira (29), após seu nome surgir na mídia com uma série de denúncias.

Advogados envolvidos na defesa de Queiroz foram comunicados no sábado (27) que o ex-assessor será interrogado pelos investigadores da Operação Furna da Onça, no inquérito que apura o vazamento de informações sigilosas, após o suplente do senador Flávio, o empresário Paulo Marinho, afirmar que o parlamentar teve informações privilegiadas sobre operação.

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Governo

Segundo o governo, trata-se de um ataque ransomware, em que os invasores geralmente pedem dinheiro em troca de dados sequestrados.

Judiciário

Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido.

Judiciário

Ex-deputado foi preso por decisão do ministro Alexandre Moraes, do STF.