A abertura do Jornal Nacional desta última terça-feira (12) apresentou falhas técnicas e precisou ser interrompida pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.
O problema técnico ocorreu durante a escalada – momento em que os âncoras anunciam as manchetes das notícias que serão veiculadas ao longo da edição.
A ‘pane’ aconteceu justamente quando Bonner e Renata falavam do vídeo da reunião ministerial em que supostamente o presidente Jair Bolsonaro pediu a troca de comando da Polícia Federal. Nesse momento, as imagens ficaram trêmulas e o som chegou a sumir por alguns segundos.
A interrupção do sinal surpreendeu o público e rendeu memes na internet sobre o acontecido.
Internautas fizeram especulações que iam desde culpar o estagiário do JN até mesmo uma possível interferência do governo federal.
ASSISTA
VEJA A REPERCUSSÃO