Últimas

#ForaBebianno alcança os assuntos mais comentados do Twitter

Nas redes, simpatizantes do Presidente apoiam a exoneração do Secretário-Geral.

A briga política que se instaurou no governo Bolsonaro após a notícia de que o Secretário-Geral da República, Gustavo Bebbianno, teria coordenado candidatura laranjas no PSL, alcançou os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Esta hashtag foi utilizada para expressar manifestações contrárias ao Secretário.

O fato do assunto ter se mantido no ‘trending topics’deixa claro que a situação tem gerado um interesse maciço dos eleitores, que acompanha o desenrolar do governo com o mesmo interesse demonstrado durante a campanha eleitoral.

Na plataforma social, apoiadores do presidente demonstraram satisfação com a decisão em demitir Bebianno.

Para o internauta Alexandre Mega, “Bolsonaro acertou. E, ao que parece nesse depoimento [veiculado na mídia], traidor.”

O chargista, André Guedes, também comentou sobre o assunto.

“Bebianno saiu do armário. Curiosamente, até alguns dias atrás estava agarrado ao saco de colostomia do presidente. É mera coincidência que tenha mudado de opinião após demissão?”, questionou.

Já para a professora Paula Marisa, “a máscara de Bebianno caiu!”.

Ela questionou alguns jornalistas que saíram em defesa da permanência de Bebianno.

“Será que o Felipe Moura Brasil e os demais jornalistas do Pingos Nos IS irão reconhecer que fizeram uma péssima análise do caso ou continuarão com o chiliquinho?”, escreveu.