Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Força-tarefa da PF prende dois fiscais de ICMS ligados a esquema de Sergio Cabral

A força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira, dia 17, durante a Operação “Recorrência”, os auditores fiscais de ICMs Allan Dimitri Chaves Peterlongo, ex-inspetor de Substituição Tributária do Estado, e seu então substituto imediato na unidade, Heraildo Schwab Carmo.

Eles são suspeitos de enriquecimento ilícito, associado a esquema de favorecimento de empresas sonegadoras de ICMs no Rio.

A operação desta quarta é um desdobramento da “Câmbio, Desligo”, uma das maiores da Lava-Jato desencadeadas contra o esquema de lavagem de propina arrecadada pelo grupo liderado pelo ex-governador Sergio Cabral.

Ao seguir o rastro do dinheiro movimentado pelos doleiros de Cabral, procuradores da República e policiais federais descobriram contas de Dimitri em paraísos fiscais europeus.

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Economia

Procura tem sido recorde, informa a liga das escolas de samba.

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Economia

Tendência é que os percentuais de ocupação aumentem cada vez mais.

Últimas

Veículo tinha a inscrição da Corregedoria-Geral de Polícia Civil.