Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Gabriel Monteiro denuncia atentado a tiros durante ação social

Vereador do Rio de Janeiro diz ter sido alvo de disparos de fuzil. Caso foi registrado na 29ª Delegacia Policial.

Reprodução | TV Globo

O vereador Gabriel Monteiro (PSD), da cidade do Rio de Janeiro/RJ, afirmou ter sido alvo de ataque a tiros de fuzil no início da noite deste último domingo (1º). Segundo o parlamentar, o atentado foi realizado por volta de 18h30 durante uma ação social de seu gabinete.

Monteiro e sua equipe estavam organizado uma festa de aniversário para uma criança que mora no bairro Quintino Bocaiuva, zona norte, próximo a Madureira. Em declaração ao site Poder360, o vereador disse que houve troca de disparos.

Divulgação

“Estava tudo tranquilo. Já estávamos há 20 minutos no local, numa situação de conforto, quando encurralaram a gente, a minha equipe toda. Foi uma intensa troca de tiros, de fuzil, de pistola. Conseguiram acertar três tiros em nosso carro”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, a Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na 29ª Delegacia Policial, em Madureira. Não há a informações sobre se alguém foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os assessores avistaram homens armados que teriam gritado “Gabriel Monteiro vai morrer”. O parlamentar diz que há possibilidade de o crime ter sido praticado por integrantes de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região.

Divulgação

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Mundo

Naquela manhã de terça-feira, 4 atentados mataram quase 3 mil pessoas no país.

Governo

Treinamento conjunto entre as Forças foi proposto pelo Ministério da Defesa.

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Política

Prefeito já deixou claro que usará o poder do Estado para "criar dificuldades" para quem não quiser tomar a substância.