Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Gabriel Monteiro denuncia atentado a tiros durante ação social

Vereador do Rio de Janeiro diz ter sido alvo de disparos de fuzil. Caso foi registrado na 29ª Delegacia Policial.

Reprodução | TV Globo

O vereador Gabriel Monteiro (PSD), da cidade do Rio de Janeiro/RJ, afirmou ter sido alvo de ataque a tiros de fuzil no início da noite deste último domingo (1º). Segundo o parlamentar, o atentado foi realizado por volta de 18h30 durante uma ação social de seu gabinete.

Monteiro e sua equipe estavam organizado uma festa de aniversário para uma criança que mora no bairro Quintino Bocaiuva, zona norte, próximo a Madureira. Em declaração ao site Poder360, o vereador disse que houve troca de disparos.

Divulgação

“Estava tudo tranquilo. Já estávamos há 20 minutos no local, numa situação de conforto, quando encurralaram a gente, a minha equipe toda. Foi uma intensa troca de tiros, de fuzil, de pistola. Conseguiram acertar três tiros em nosso carro”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, a Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na 29ª Delegacia Policial, em Madureira. Não há a informações sobre se alguém foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os assessores avistaram homens armados que teriam gritado “Gabriel Monteiro vai morrer”. O parlamentar diz que há possibilidade de o crime ter sido praticado por integrantes de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região.

Divulgação

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Mandatário registrou avanço numérico, enquanto Lula se manteve estável.

Política

Relatório do vereador Chico Alencar (PSOL) foi aprovado por unanimidade no colegiado.

Últimas

Três homens encapuzados e armados abordaram o carro de Jerominho e fizeram diversos disparos contra o miliciano.

Política

O ex-vereador pelo Rio e ex-policial civil, Jerônimo Guimarães Filho, conhecido como Jerominho, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira(4), quando passava de...

----- CLEVER ADS -----