Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Globo é acusada de pagar propina no caso FIFA

Globo foi acusada de receber dinheiro ilegal.



Alejandro Burzaco, um dos delatores no caso fifa e diretor da empresa Torneus, acusou a TV Globo de ter pago propina para ter direito a transmissão de alguns campeonatos. Além da Globo outras grandes emissoras a nível mundial como Fox Sports (EUA), Televisa (México) e Media Pro (Espanha) também foram acusadas. Na delação Ricardo Teixeira, Marin ex-presidentes da CBF, e Del Nero o atual, foram acusados de receber propina.

Em nota a Rede Globo se manifestou: ”Sobre o depoimento ocorrido em Nova York, no julgamento do caso FIFA pela justiça dos Estados Unidos, o Grupo Globo afirma veementemente que não pratica nem tolera qualquer pagamento de propina. Esclarece que, após mais de dois anos de investigação, não é parte nos processos que correm na justiça americana. Em suas amplas investigações internas, apurou que jamais realizou pagamentos que não os previstos nos contratos”.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Em comunicado, canal de TV torna imunizante obrigatório para colaboradores.

Política

Apresentador também alfinetou o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de "pessoa preconceituosa".

Economia

Investigação apura contratos apontados como 'indevidos' com artistas da casa.

Política

Em entrevista, tricampeão mundial de F1 questionou o papel da imprensa no Brasil.