Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Globo X Flamengo: emissora segue ignorando MP de Bolsonaro e ameaça romper com todos os times cariocas

A Rede Globo ameaçou romper contratos e parar de pagar os clubes do Campeonato Carioca e a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) caso o Flamengo consiga transmitir seus jogos como mandante, segundo informação do UOL.

A emissora tenta proibir na Justiça o clube de exibir suas partidas, mas o time rubro-negro entende como válida a Medida Provisória editada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá direito ao time mandante de campo de fazer o que bem entender com seu direito de imagem.

O Flamengo enviou à Rede Globo uma contra notificação dizendo que não aceitará ameaças nem coação por parte da emissora.

“O Flamengo não irá tolerar qualquer tipo de ameaça ou coação ao exercício de qualquer direito legítimo que lhe é garantido pelo ordenamento jurídico, devendo a Globo se abster de impedir que esta entidade desportiva negocie as transmissões dos seus jogos, na qualidade de mandante”, diz a notificação de 4 páginas do clube, assinada pelo presidente Rodolfo Landim.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Adolescente chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu.

Últimas

Lei foi sancionada pelo governador Cláudio Castro

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Últimas

A ação ocorreu no âmbito da Missão Redentor