Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Grupo ligado a Luciano Bivar quer Joice Hasselmann no comando do PSL em São Paulo

Grupo ligado a Luciano Bivar quer Joice Hasselmann no comando do PSL em São Paulo
Grupo ligado a Luciano Bivar quer Joice Hasselmann no comando do PSL em São Paulo

O grupo de parlamentares do PSL ligado ao delegado Waldir e ao presidente da sigla, Luciano Bivar, pretende incluir a deputada federal Joice Hasselmann no comando do diretório municipal do PSL em São Paulo.

A informação foi confirmada por Joice e pelo deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP).

Até a última quinta-feira (17), Joice era a líder do governo no Congresso Nacional, mas foi substituída pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO) após se opor à iniciativa de colocar o deputado Eduardo Bolsonaro como líder do partido na Câmara e defender o grupo ligado a Luciano Bivar, que planejava trair o presidente Jair Bolsonaro.

Atualmente, o comando do PSL na capital paulista está vago e a deputada Joice Hasselmann, interessada em concorrer à Prefeitura de São Paulo, enfrenta uma guerra com parlamentares do PSL que não vêem com bons olhos o seu distanciamento do presidente Jair Bolsonaro e alinhamento com o governador de São Paulo João Dória.

Com a oposição da família Bolsonaro e dos aliados ao presidente à sua candidatura, Joice já assumiu ter procurado a cúpula nacional do DEM para apresentar suas intenções futuras.

No entanto, a conversa de Joice com o diretório nacional do DEM está longe de ser um carimbo de aprovação do partido para sua candidatura, pois o diretório estadual, presidido pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, apoia Bruno Covas, atual prefeito e candidato do governador João Dória à reeleição.

Comentários

FALE COMIGO: davy@conexaopolitica.com.br — chefe de redação do Conexão Política e natural do Rio de Janeiro (RJ).

Política

Ex-presidente da Câmara está licenciado do mandato e ocupa cargo no governo paulista.

Judiciário

Categoria protesta contra desfalque de equipes de saúde na cidade.

Últimas

Governo Federal também deve liberar crédito extra para duas pastas

Últimas

Bolsonaro respondeu carta divulgada por Antonio Barra Torres