Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Ilona Szabó Não!

Ilona Szabó, pró-drogas, pró-aborto (assassinato de bebês), pró-desarmamento (ação de governos totalitários), chegou até a elogiar Barroso, ministro do Supremo, por propor regulação da cocaína. Ilona participou na campanha #EleNão, contra Jair Bolsonaro, no Twitter, e pra completar de forma resumida, tem ligações com o globalista George Soros.

Ilona é inimiga do governo atual, é inimiga das famílias, é inimiga do Brasil com toda a sua ideologia progressista destrutiva. 

Sua nomeação por Sérgio Moro ao Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, causou revolta automática no eleitorado conservador e liberal, por tudo aquilo que representa. A tag IlonaNão chegou ao primeiro lugar no Twitter hoje (27). Muita gente comenta que votou no Bolsonaro justamente para tirar pessoas como Ilona do poder, não para colocar mais.

Moro é um sujeito prático, sem ideologia, e até certo ponto isso é bom. Mas não quando se coloca uma inimiga ao lado do governo. Está na hora de Moro começar a pensar como político, e avaliar todas as faces.

https://twitter.com/Smith_Hays/status/1100819315937460224

https://twitter.com/allantercalivre/status/1100813240467107843

https://twitter.com/scamarsn/status/1100826325793812481

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Mundo

Comunidade internacional tem interesse em acompanhar de perto o pleito deste ano.

Últimas

Emissora ainda tentou recorrer, mas não obteve êxito.

Política

Todos devem cumprir a legislação eleitoral para apto ao pleito deste ano.

Governo

Previsão de investimentos é de R$ 110 bilhões.