Últimas

Instagram censura Carlos Lucoli por criticar festa universitária

O presidente do Direita Amazonas, Carlos Lucoli, de 34 anos, criticou uma festa promovida por estudantes universitários.

O Instagram censurou o ativista político Carlos Lucoli, presidente do Direita Amazonas.

Tudo aconteceu após o mesmo manifestar repúdio contra uma festa universitária promovida por estudantes da Universidade Federal do Amazonas.

A festa “Minha boca na sua, rola? (Com ou sem vírgula)”, foi o motivo da censura ao amazonense.

Carlos publicou:

Vejam o nível das festas que acontecem na Universidade Federal do Amazonas. Depois reclamam quando postamos o antes e depois da federal”.

Após a veiculação do conteúdo, diversas páginas de festas universitárias divulgaram o perfil do ativista e induziram fake news, afirmando que Lucoli tinha problematizado o “sexo oral”.

Na manhã de hoje, 18, o Instagram emitiu um comunicado ao presidente do Direita Amazonas.

Em nota, a rede afirmou que, diante de qualquer propagação sobre o tema, a conta pessoal do ativista poderia ser restrita ou desativada.

Reprodução | Instagram

O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR