Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Jair Bolsonaro terá alta na tarde desta segunda-feira

O Hospital Vila Nova Star informou na manhã desta segunda-feira que o presidente Jair Bolsonaro, internado em São Paulo desde o dia 7 de setembro, receberá alta na tarde de hoje, após a realização da fisioterapia.

Segundo o boletim médio, o presidente continuará sua recuperação em domicílio, com dieta e atividade física, sob a orientação da equipe do médico Antônio Luiz Macedo.

De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) seguirá como presidente em exercício até quarta (17). Inicialmente, Mourão ficaria até terça (16), mas, segundo o Palácio do Planalto, o período foi estendido.

Segundo o médico Antônio Antonietto, diretor do Hospital Vila Nova Star, o presidente permanecerá com uma dieta cremosa — que não exigem mastigação.

“O presidente veio com uma melhora progressiva, foi aceitando a alimentação oral. A alimentação parenteral endovenosa também foi retirada. Os cuidados agora devem permanecer quando ele sair do hospital.” — disse Antonietto.

Confira a nota do Hospital Vila Nova Star na íntegra:

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, internado desde o dia 7 de setembro, receberá alta hoje, no período da tarde, após a realização de fisioterapia.

O Presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Macedo e da equipe da Presidência da República.

Esta foi a quarta operação desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018. Desta vez, o objetivo era corrigir uma hérnia (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores.

Visita de Sergio Moro

Jair Bolsonaro passou por cirurgia de hérnia na semana passada e está há oito dias na unidade médica. No último domingo (15), o ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, visitou o presidente.

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Em seguida, o chefe do Executivo assistiu ao jogo entre Corinthians e Fluminense pela TV, em companhia da primeira dama, Michele Bolsonaro, e o filho dele, Carlos Bolsonaro.

Resultado de imagem para couch

Comentários

FALE COMIGO: davy@conexaopolitica.com.br — chefe de redação do Conexão Política e natural do Rio de Janeiro (RJ).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Política

Justiça Eleitoral barrou a transferência do domicílio do ex-juiz para São Paulo.