Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Janaina Paschoal deve ser anunciada no domingo como vice de Bolsonaro

Imagem: Reprodução

A jurista e professora doutora de Direito da USP, Janaina Paschoal, está perto de ser anunciada como candidata a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL). Os dois se falaram por telefone na quinta-feira, e Janaína deve vir ao Rio neste sábado para conversar pessoalmente com o pré-candidato — será a primeira vez em que Bolsonaro e a advogada vão se encontrar. Caso as negociações avancem, a parceria será anunciada oficialmente na manhã de domingo, na convenção nacional do PSL. O próprio pré-candidato antecipou as informações ao GLOBO na tarde desta sexta-feira.

O meu sentimento é que ela (Janaína) está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deu sinal verde. Ela deve vir ao Rio amanhã (sábado) e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar (a chapa) lá. Vai ser a dupla Já-Já“, disse Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira.

Janaina Paschoal se filiou ao PSL em abril, no limite do prazo que tornaria possível uma candidatura este ano. Ela foi convidada pelo deputado Major Olímpio (PSL-SP), presidente do partido em São Paulo, a concorrer ao governo do estado, mas recusou e estudava uma candidatura a deputada estadual. Na quinta-feira, o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, esteve em São Paulo e conversou com a advogada.

 

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Judiciário

Contas julgadas pela Corte são referentes ao exercício financeiro de 2016.

Governo

Texto que modifica cálculo do imposto sobre combustíveis vai à Câmara

Exclusivo

Ainda sem aceno oficial do presidente da República, nome de Braga Netto é dado como "certo".

Mundo

Presidente informou que será editada uma portaria nos próximos dias