Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Jean Wyllys diz que Sérgio Moro quer “legalizar e ampliar possibilidades de assassinatos das pessoas”

“Resta perguntar à PF e ao Ministério Público o que estão fazendo para coibir a atuação dessa organização criminosa”, declarou.

“Resta perguntar à PF e ao Ministério Público o que estão fazendo para coibir a atuação dessa organização criminosa”, declarou.

Em entrevista à Folha, o ex-deputado federal Jean Wyllys, filiado ao PSOL, disse que parte dos brasileiros foram atingidos pelo vírus da burrice.

Jean se refere ao rumo político que o Brasil vem seguindo nos últimos anos — levantando a bandeira do conservadorismo e derrotando o viés de esquerda do cenário eleitoral.

“Nem todo mundo está contaminado pelo vírus da burrice e do preconceito que infectou o novo governo do Brasil e parte dos eleitores que o aplaudem”, disse.

Ao comentar sobre o juiz Sérgio Moro, o esquerdista afirmou que o Ministro quer legitimar o assassinatos de pessoas.

“O atual ministro da Justiça quer legalizar e ampliar possibilidades de assassinatos das pessoas. Por trás está, na verdade, uma tentativa de legalizar a opressão contra a oposição política que vai haver no governo Bolsonaro”.

Jean Wyllys ainda disse desconfiar que as ameaças contra ele foram feitas pela família Bolsonaro.

“Não confio na disposição dele em chegar ao fundo do lodaçal, pois estou convicto de que, no fundo desse esgoto, estão pessoas ligadas à família que lhe convidou pra ser ministro da Justiça.”

E concluiu dizendo:

“Resta perguntar à PF e ao Ministério Público o que estão fazendo para coibir a atuação dessa organização criminosa, especializada na divulgação de fake news e calúnias. Ou será que a PF e o MP se sentem representados?”.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Emissora ainda tentou recorrer, mas não obteve êxito.

Política

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (Podemos), ainda vislumbra a possibilidade de concorrer ao Palácio do Planalto. Conforme...

Política

Em março, tribunal juntou representação sobre ‘práticas ilegítimas’ e aprofundou investigações contra o ex-juiz.

Política

Após ‘puxar o tapete’ do Podemos, Moro tem ‘tapete puxado’ pelo União Brasil.