Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Justiça declara ilegal greve da polícia do Rio Grande do Norte

Desde o último dia 19, policiais militares e civis e bombeiros do Rio Grande do Norte estão em greve e não saem as ruas; escrivães, agentes e delegados estão trabalhando em escala de plantão. Os motivos alegados são os salários atrasados.

Para evitar caos, como visto no Espírito Santo esse ano, desde o dia 22 a força nacional foi deslocada para cumprir o efetivo no Estado. Segundo a Agência Brasil, entre a terça-feira (19) e a manhã do sábado (23), a Secretaria de Segurança Pública havia registrado mais de 250 crimes somente na região metropolitana da capital potiguar, a maioria envolvendo arrombamento e roubo de veículos. Bancos e lojas vêm sendo os principais alvos dos bandidos.

Hoje (25) a desembargadora Judite Nunes acatou o pedido da procuradoria geral do Estado e considerou ilegal o movimento grevista, na decisão ela determinou que retornem imediatamente as suas funções. Em caso de descumprimento da decisão os sindicatos e associações serão penalizados com multas diárias de 2 a 30 mil reais.

 

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Entre os artistas mais escutados do Brasil é acusado de fazer distribuição de drogas.

Judiciário

Categoria protesta contra desfalque de equipes de saúde na cidade.

Judiciário

Agência afirma que ataques ocorreram após autorização de vacina em crianças de 5 a 11 anos.

----- CLEVER ADS -----