Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Justiça decreta a prisão de procurador que agrediu colega de trabalho no interior de SP

Inquérito policial que visa apurar o caso reúne fotos e vídeos da agressão.

Reprodução | Redes Sociais

A Justiça de São Paulo decretou nesta última quarta-feira (22) a prisão temporária do procurador municipal de Registro (SP), Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu sua chefe, a também procuradora Gabriela Samadello Monteiro de Barros.

O pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil.

Em imagens que passaram a circular na internet, Macedo é visto agredindo a procuradora após ser alvo de um processo administrativo devido a sua conduta no ambiente de trabalho. O ataque ocorreu durante expediente do trabalho. Toda a ação foi registrado por funcionários da prefeitura.

Em depoimento à polícia, Gabriela relatou que Demétrius Macedo apresentava comportamento suspeito e que já havia sido grosseiro com outra funcionária do setor. O inquérito policial que apura o caso reúne fotos e vídeos das agressões, além do depoimento da procuradora-geral.

Por meio de uma nota, a Prefeitura de Registro disse expressar “o mais absoluto e profundo repúdio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal que exerce a função de procuradora-geral do município”.

Demétrius foi afastado de todas as funções públicas e responderá também a um processo administrativo.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Judiciário

Demétrius Oliveira de Macedo é acusado de tentativa de feminicídio.

Exclusivo

De acordo com André Uliano, comissão tem mostrado viés alarmante ao considerar critérios ideológicos contra empresas de mídia.

Últimas

Internautas repercutiram a declaração e chamaram Vera de 'militante esquerdista'.

Últimas

O procurador do Ministério Publico Federal, Helio Telho, afirmou na manhã dessa sexta-feira, em seu Twitter, que a decisão do Supremo Tribunal Federal, de...

----- CLEVER ADS -----