Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Kim Kataguiri chama Bolsonaro e Flávio de “quadrilheiros, corruptos e vagabundos”

Nesta sexta-feira (18), durante sessão no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) de “quadrilheiros, corruptos e vagabundos”.

“Presidente só faz alianças não para aprovar qualquer reforma ou privatização. Ele faz aliança para proteger o filho quadrilheiro, corrupto e vagabundo. E eu quero que fique registrado que não só o filho, mas o presidente da República: são quadrilheiros, corruptos e vagabundos”, declarou.

Líder do Movimento Brasil Livre, Kataguiri ainda desafiou o ministro da Justiça, André Mendonça, a processá-lo pelas ofensas.

“Ministro da Justiça, eu estou cometendo um crime contra a honra do presidente da República, pra que fique registrado nos anais da casa. Vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da República e ao filho do presidente da República no tribunal”, acrescentou.

Assista ao vídeo;

https://twitter.com/exilado/status/1339982038254956545

 

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Governo

Declaração do presidente foi confirmada pelo dirigente do partido.

Mundo

Ditador afirma que declarações do brasileiro sobre a Covid-19 são “loucuras típicas de um extremista de direita”.

Política

Em 2020, o jovem foi um dos nomes da direita a ser eleito em Fortaleza.