Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Luciano Huck culpa governo pela morte de Paulo Gustavo

Global é frequentemente cotado como um dos possíveis candidatos ao Palácio do Planalto.

Luciano Huck, Host, Rede Globo, Brazil, Kishore Mahbubani, Senior Adviser and Professor in the Practice of Policy, National University of Singapore, Singapore speaking during the Session "Rebuilding Societal Trust in Latin America" at the Annual Meeting 2019 of the World Economic Forum in Davos, January 25, 2019. Congress Centre - Salon. Copyright by World Economic Forum / Sandra Blaser

Durante a edição do programa ‘Caldeirão do Huck’, neste último sábado (8), o apresentador Luciano Huck culpou as ações do governo brasileiro na pandemia pela morte do ator e comediante Paulo Gustavo.

“Foi uma partida injusta porque poderia ser evitada. Se o Brasil tivesse levado a sério essa pandemia desde o começo, hoje todos nós já estaríamos vacinados. E o Paulo não teria partido”, declarou o global, que é cotado como um dos possíveis candidatos ao Palácio do Planalto.

Durante sua fala, ele mencionou os Estados Unidos, dizendo que o país mudou a forma de encarar a Covid-19 após Donald Trump deixar a Casa Branca, segundo informações do Poder360.

“Eles tiveram a sabedoria de ouvir a ciência e mudaram os rumos. Em três meses, vacinaram a população. Agora, a Broadway anunciou que vai reabrir suas cortinas. Aqui, seguimos chorando nossos mortos. É muito revoltante”, disse.

Conforme noticiado pelo Conexão Política, Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio após complicações em decorrência do coronavírus. Na ocasião, diversos opositores do presidente Jair Bolsonaro utilizaram a morte do artista para criticar a atuação do governo federal.

O chefe do Executivo chegou a ir às redes sociais para desejar condolências à família do humorista e de demais vítimas da peste chinesa. Na sequência, diversas figuras públicas passaram a criticar o posicionamento em questão, atribuindo culpas da gestão brasileira à frente da pandemia.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Governo

Presidente afirma que atos farão parte de "um momento ímpar para o futuro" do país.

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Governo

Segundo o governo, trata-se de um ataque ransomware, em que os invasores geralmente pedem dinheiro em troca de dados sequestrados.

Judiciário

Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido.