Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Luiza Trajano responde sobre rumores de possível candidatura à Presidência da República em 2022

O movimento “Unidos pela Vacina”, iniciativa para vacinar todos os brasileiros contra a covid-19 até setembro de 2021, noticiado no telejornalismo dos principais veículos de comunicação do país, fez com que a presidente do conselho do Magazine Luiza, Luiza Trajano, responsável pela ação, publicasse uma nota sobre questionamentos políticos em torno do nome dela.

Após divulgação da iniciativa, rumores de uma possível candidatura à presidência da República em 2022 começou a ganhar força na internet.

Nas redes sociais, diversos perfis apontaram uma provável chapa entre ela e Luciano Huck, apresentador da TV Globo.

“Gostaria de deixar claro que não sou candidata a presidente do Brasil nem sou filiada a nenhum partido político”, afirmou a executiva.

A empresária diz que defende a união da sociedade civil organizada, como o trabalho que desenvolve no grupo ‘Mulheres do Brasil’.

Na terça-feira, 9, em coletiva de imprensa, Luiza frisou que o grupo não vai comprar vacinas e, sim, trabalhar para ‘construir pontes’ para aquisição e distribuição dos imunizantes.

“O nosso objetivo é vacinar todos os Brasileiros até setembro deste ano. A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute, sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país. Queremos ajudar a garantir que as vacinas cheguem a qualquer ponto do país, superando todo e qualquer obstáculo”, declarou Luiza Trajano.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Judiciário

Eleitores poderão comunicar à Justiça Eleitoral a disseminação de fake news.

Política

A menos de quarto meses para o Primeiro Turno das eleições, grupos políticos intensificam análises e estratégias internas.

Últimas

Escolhido é diretor executivo de exploração e produção da estatal.

Economia

Em 2021, empresária chegou a ocupar ranking dos 100 mais influentes da revista 'Time'.