Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Major Olímpio: “Flávio Bolsonaro para mim acabou”

Nesta última segunda-feira (7), o senador Major Olímpio, líder do PSL no Senado Federal, criticou o também senador Flávio Bolsonaro.

Em entrevista ao Broadcast, Olímpio afirmou que Flávio “acabou” para ele.

“Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe”, disse o parlamentar, em referência a atritos com o filho do presidente sobre a CPI da Lava Toga – que tem como foco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na visão do Major, a posição de Flávio – que agiu para enterrar a comissão no Senado – não representa o governo e nem o PSL.

“O pai dele ganhou a eleição dizendo que seria intransigente no combate à corrupção dentro de qualquer um dos Poderes, inclusive do Judiciário. Estou defendendo a CPI, estou me mobilizando por ela, porque é necessária”, afirmou.

O parlamentar afirmou que considerou sair do PSL, mas que depois chegou à conclusão de que “iria dar moleza para quem está errado”.

“Então, eu e a Soraya Thronicke, também senadora pelo PSL resolvemos ficar. Se tiver que sair, que saia ele, Flávio Bolsonaro. Agora estou mais PSL do que nunca”, declarou.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Judiciário

Segunda Turma negou recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Judiciário

Na imagem, socialista acusava senador de lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção.

Judiciário

Corte entendeu que processo deveria ser conduzido pelo Tribunal de Justiça.

Congresso

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) ingressou nesta terça-feira (20) com uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) contra o colega Renan Calheiros (MDB-AL)...

----- CLEVER ADS -----