Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Mario Frias segue hospitalizado em UTI após ataque cardíaco

Perfil do ex-secretário da Cultura do governo federal publicou a informação.

Marcello Casal Jr. | Agência Brasil

O perfil oficial do ex-secretário especial de Cultura Mário Frias, de 50 anos, anunciou na noite desta última segunda-feira (4) que o ator foi hospitalizado em Brasília (DF) após sofrer um ataque cardíaco.

É a terceira internação de Frias por problemas cardíacos desde que ele assumiu o cargo no governo federal em junho de 2020. Em maio de 2021, ele passou por um cateterismo após um princípio de infarto. Cinco meses antes, pelo mesmo motivo, ele também foi submetido ao procedimento.

Exonerado em 31 de março para concorrer às eleições em outubro, o ex-secretário foi substituído por Hélio Ferraz de Oliveira, até então secretário nacional do Audiovisual e número dois da pasta.

Segundo o boletim médico divulgado nas redes sociais, Mário Frias passou por um cateterismo com retirada de trombos e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, na capital federal. Por conta disso, ele informou que cancelou a agenda dos próximos dias.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Governo

Portaria diz que, em caso de descumprimento, projeto cultural poderá ser reprovado ou multado.

Judiciário

Para juiz, Funarte deverá reavaliar o pedido sem "discriminação de natureza política".

Últimas

É a segunda vez que Mário Frias passa pelo procedimento em seis meses

Últimas

Nota divulgada pelo Palácio do Planalto nesta sexta-feira (11) informa que Mário Frias, secretário especial de Cultura, deu entrada em um hospital de Brasília/DF...

----- CLEVER ADS -----