Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar no Rio de Janeiro

Informação foi divulgada por volta das 21h45.

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Por meio de uma nota oficial, a Secretaria de Saúde do Rio confirmou a informação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma notificação às 18h13 para a ocorrência da queda.

MC Kevin foi socorrido em estado muito grave, de acordo com a equipe médica. Ao chegar no hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, não resistiu aos ferimentos.

Na noite de ontem, segundo pessoas próximas ao músico, Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele visitava a cidade acompanhado da companheira, a advogada Deolane Bezerra.

O artista tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou uma série de vídeos em seus stories do Instagram.

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Judiciário

Chamas iniciaram por volta das 4h. Ninguém ficou ferido, segundo o órgão.

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Governo

Segundo o governo, trata-se de um ataque ransomware, em que os invasores geralmente pedem dinheiro em troca de dados sequestrados.