Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Ministério da Defesa apoia nota de Heleno contra apreensão do celular de Bolsonaro

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo, concordou com a nota divulgada nesta última sexta-feira (22) pelo general Augusto Heleno, na qual o chefe do Gabinete de Segurança Institucional falou de “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional” por ato do Supremo Tribunal Federal.

Na ocasião, Heleno teceu críticas após o ministro Celso de Mello, do STF, encaminhar à PGR de três notícias-crime apresentadas por partidos e políticos. Nelas, os partidos pedem, entre outras providências, a apreensão do celular do presidente.

De acordo a nota, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, concordou com a manifestação de Heleno “por se tratar do celular do presidente da República, que é um assunto de segurança institucional”.

O ministro está preocupado em relação a harmonia e independência entre os poderes, princípio fundamental da Constituição Federal (Art 2°), que deve ser uma via de mão dupla”, diz a nota da Defesa.
Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Política

Ex-presidente confirmou a autoria do texto.

Governo

'Minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento', escreveu.

Governo

Presidente afirma que atos farão parte de "um momento ímpar para o futuro" do país.

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.