Últimas

Moro sobre ser padrinho de casamento de Zambelli: "Aquele convite que você fica constrangido"

Sergio Moro, ex-ministro do governo Bolsonaro, disse que aceitou o convite para ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) por ser ‘aquele convite que você fica constrangido’.

Questionado sobre o assunto, ele respondeu:

“Pouco conheço a Zambelli, na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada’”, disse ele em entrevista ao programa ‘Timeline’, da Rádio Gaúcha.

Questionado sobre as declarações da deputada ao dizer que ele perseguia o PT e protegia o PSDB no comando da Operação Lava Jato, Moro rebateu:

“É um velho discurso de perseguição política”, afirmou.

Ainda na entrevista, Moro disse:

“Eu não saí do governo para construir uma oposição. Eu saí, declinei meus motivos e o objetivo nem foi prejudicar o governo. Até fiquei surpreso com a abertura do inquérito (sobre a denúncia no STF). O objetivo foi expor o porquê eu estava saindo e era proteger as pessoas, a Polícia Federal”, completou.