Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Na Globo, Luciano Huck comenta eleições e manda indireta para Bolsonaro

Imagem: Reprodução

Convidado para um quadro do “Domingão do Faustão”, na TV Globo, nesse domingo (07/01), o apresentador Luciano Huck afirmou que não existe “salvador da pátria” capaz de resolver os problemas do Brasil e que é preciso aproveitar o momento de “derretimento da classe política” para “reocupar esse espaço”. Faustão havia pedido que Huck falasse sobre suas perspectivas e explicasse por que é otimista com o futuro.

“A gente tem que acreditar. Nesse último ano, eu fui até dragado por uma discussão que eu não levantei a mão, que é você começar a tentar pensar quais são as possibilidades concretas para o Brasil neste ano. Me propus a colocar um pouco a cara na rua e tentar mobilizar a minha geração”, disse Huck, acompanhado por sua mulher, Angélica.

O global foi cortejado por alguns partidos políticos, sobretudo pelo PPS, para se lançar candidato à Presidência nas eleições deste ano. Em novembro, ele publicou um artigo na Folha de S.Paulo afirmando que não seria candidato, mas que atuaria na política por meio de movimentos cívicos.

O apresentador e empresário disse que 2018 será “um ano superimportante” e criticou quem defende o retorno à ditadura militar: “Não existe isso”.

“Nosso papel é de que as pessoas saibam que o voto é o melhor jeito e o único jeito de transformar”, ele disse.

Huck também criticou quem defenda que uma só pessoa – um “salvador da pátria”- possa resolver os problemas do país.

“Não adianta a gente achar que vai ter um salvador da pátria que vai resolver esse problema. Quem falar isso é mentira.”

O comentário feito pelo apresentador global, soa exclusivamente para Jair Bolsonaro – o único candidato que se apresenta como oposição ao sistema dominante. 

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Entrevista foi acompanhada por mais de 570 mil pessoas ao vivo e foi o assunto mais comentado nas redes.

Governo

Cerimônia faz parte da agenda de compromissos do presidente no interior paulista.

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

----- CLEVER ADS -----