Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Nova York encerra investigação que apurava possível envenenamento de policiais em restaurante

O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD, em inglês) disse na manhã desta terça-feira (16) que não houve qualquer ato criminoso no episódio envolvendo três policiais hospitalizados na noite de ontem, segunda-feira (15), após tomarem milkshakes em uma unidade da rede Shake Shack em uma estação de metrô da cidade. 

A conclusão da investigação divulgada poucas horas após o episódio chamou a atenção pela velocidade e pela conclusão, uma vez que não há qualquer registro na cidade de hospitalização de outros clientes da rede. Sindicatos de policiais acreditam que os agentes hospitalizados foram envenenados por funcionários.

O incidente foi relatado em um restaurante Shake Shack dentro de uma estação de metrô em Lower Manhattan. Três policiais  disseram que sentiram mal estar logo depois de tomar um milkshake na unidade. Um deles relatou que a bebida tinha cheiro de alvejante.

Eles foram levados para o hospital, tratados e já foram liberados.

Na manhã de hoje, o chefe de detetives da polícia de Nova York, Rodney Harrison, disse que a investigação não encontrou crime:

“Após uma investigação minuciosa dos investigadores da NYPD, foi concluído que não houve ato criminoso praticado pelos funcionários do Shake Shack”, disse Rodney Harrison em seu perfil no Twitter.

Ninguém foi acusado nem preso.

 

Comentários

Católico, conservador, correspondente internacional, observador político e criador do site 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia (EUA).

Mundo

Ditador comunista fez discurso em evento do aniversário do armistício que interrompeu a Guerra da Coreia em 1953.

Mundo

Alta de juros para combater níveis recordes de inflação influenciou resultado.

Mundo

Países são dois dos principais mercados para os produtos siderúrgicos do Brasil.

Mundo

Acusação consta em relatório anual do Departamento de Estado americano.

----- CLEVER ADS -----