Últimas

Parlamentares do PSL são detonados na Internet por viagem à China

Imagem: Reprodução | Facebook

Um grupo composto por uma senadora e deputados eleitos pelo PSL, além de um deputado eleito pelo DEM, foi à China visitar um sistema de reconhecimento facial usado no país.

Olavo de Carvalho, um dos pensadores mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, advertiu a viagem e chamou os parlamentares de semianalfabetos.

Na bancada do PSL, grande parte dos parlamentares afirmou não concordar com a ida à China.

Veja o debate:

Faço um alerta aos deputados do PSL: vocês não são o Bolsonaro. Nem o próprio PSL é o Bolsonaro. A eleição massiva do PSL foi por causa do Bolsonaro, mas cada um será cobrado pelas atitudes individuais“, escreveu o engenheiro Smith.

https://twitter.com/Smith_Hays/status/1085858463362633728

PSL tá ferrado por ter recebido o apoio de gente séria como Janaína Paschoal e Olavo de Carvalho. Ambos apoiaram mas vão cobrar porque acreditaram que o partido vinha com uma proposta diferente. Bolsonaro precisa ter uma conversa séria com o PSL, urgente. Vai ou racha“, escreveu o analista Fernando Melo.

https://twitter.com/visaomacro/status/1085681132769865728

Quer dizer que estão descobrindo deputados do PSL viajando pra China via convite do regime comunista? Querendo trazer monitoramento Black Mirror pro Brasil? Um detalhe: organizadores da trip são da turma que tentou roubar a marca MBL na justiça. Só gente de bem!“, escreveu Renan Santos, membro do MBL.

É sério que deputados do PSL estão indo pra CHINA negociar um sistema de reconhecimento facial para os aeroportos brasileiros? Vão entregar essa de bandeira para os chineses e ainda fazer o povo pagar?“, escreveu o advogado e professor Dário Junior.