Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Partido Novo oficializa candidatura de João Amoêdo

Imagem: Reprodução/Twitter Marcelo Trindade

Neste sábado (4), o Partido Novo oficializa a candidatura de João Amoêdo à Presidência da República, em convenção do partido em São Paulo. Seu vice na corrida ao Planalto será o professor Christian Lohbauer, também do Partido Novo.

O candidato aposta nas redes sociais para campanha, aposta em doações voluntárias e não utilizará dinheiro do fundo partidário, se posicionando contra o mesmo. 

É a primeira vez que Amoedo concorre às eleições, sendo o segundo que mais angariou fundos entre os presidenciáveis por meio de ‘crowdfounding’, estando atrás apenas do ex-presidente Lula, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Entre suas principais propostas estão a descentralização do poder do Estado e o corte de privilégios.

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Política

Governador de São Paulo quer ocupar a Presidência da República.

Política

Ex-presidente trabalha para que o PSDB tenha um nome próprio, mas admite ser preciso "analisar a realidade" do cenário eleitoral.

Governo

Vice-presidente comentou alteração ministerial feita por Bolsonaro.

Política

Doria é um dos nomes que deseja vir candidato.