Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Paulo Guedes sobe o tom contra Lula

Em entrevista coletiva, Guedes criticou o ex-presidente Lula.

O Ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes, foi questionado se Jair Bolsonaro está com medo de Lula ao ponto de paralisar as reformas necessárias para o Brasil  voltar a crescer. 

Ele respondeu:

“Eu não sei se é medo. Eu acho que o Lula… tem coisas que eu não quero falar como ministro da Economia, né?! Mas eu acho que ele ficou dois mandatos e depois botou alguém que ficou mais dois mandatos, quatro mandatos seguidos. Tiveram bastante tempo pra fazer, nós quase chegamos na Venezuela, a situação complicada, inflação subindo, Petrobras quebrada, tudo quebrado, menos 3,5% do PIB, uma confusão danada, impeachment.”

E acrescentou:

“Eu acho prudente quem ficou tanto tempo no governo praticar um pouquinho de democracia, né?! Agora que os outros ganharam, deixa eles seguirem um pouco, até para consertar um pouco, para eu voltar e quebrar tudo de novo. Se não, não vai ter o que quebrar. Então vamos praticar a democracia, o poder troca logo, só esperar três anos, ganha a eleição e volta.”

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Política

Aumento será de 33,24%, informou o chefe do Executivo federal.

Política

Petista voltou a criticar a política pró-armas defendida pelo governo Bolsonaro.

Política

Hashtag ocupou os 'Trending Topics' da rede social no país.

Política

Petista voltou a dizer que foi vítima de uma 'farsa'.