PCC é alvo de megaoperação de força-tarefa no Nordeste

Uma megaoperação da Polícia Federal (PF) e outras forças foi deflagrada nesta quarta-feira (15) contra integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do Brasil.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Rio Grande do Norte. Oito pessoas foram presas, sendo sete homens e uma mulher.

No total, a Justiça expediu 12 mandados de prisão, mas quatro alvos não foram localizados e já são considerados foragidos.

Essa força-tarefa mobilizou 120 agentes. Os investigadores acreditam que as prisões vão contribuir para a diminuição dos crimes violentos cometidos no estado potiguar.

Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia de Federal de Mossoró (RN). Após as formalidades de praxe, eles serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição do Judiciário.


📲 Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Leia também