Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Prefeito de Curitiba diz que irá reabrir o comércio e relaxar isolamento a partir de sexta-feira (17)

A decisão do prefeito foi baseada em uma resolução do Comitê de Técnica e Ética Médica de Curitiba

O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), informou em uma live realizada nesta quarta-feira (15), que a partir de sexta-feira (17), irá reabrir o comércio da cidade e relaxar o isolamento social.

A decisão do prefeito foi baseada em uma resolução do Comitê de Técnica e Ética Médica de Curitiba. A cidade tem 8 mortes por covid-19 e 358 casos confirmados.

No pedido, o prefeito solicitou também que todos os cidadãos usem máscaras e mantenham o distanciamento social com responsabilidade.

“Se o negócio for pequeno, coloca o balcão na porta, vende na porta. Se o negócio for grande, divide a área de circulação por 9m², com a distância de 3 metros para cada lado que impede que o vírus se aproxime de nós”, disse o prefeito.

Greca também pediu para que idosos, pessoas com baixa imunidade, com câncer, em algum tipo de tratamento ou até mesmo se recuperando de alguma doença, permaneçam em casa.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Economia

Mesmo com danos gerados pela pandemia, seguidos pela guerra entre Rússia e Ucrânia, o país progride.

Economia

Percentual de famílias em situação precária deve cair no país.

Economia

Para jovens de 18 a 24 anos, o número chega a ser mais que o dobro da proporção geral.

Economia

É a melhor taxa desde o início da série histórica no país.

----- CLEVER ADS -----