Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Prefeitura de Duque de Caxias (RJ) recorre de decisão da Justiça que proibiu abertura do comércio

A Prefeitura de Duque de Caxias anunciou nesta terça-feira, 26, que recorreu da decisão judicial que suspendeu o decreto sobre a reabertura do comércio em todo o município, conforme informado pelo Conexão Política.
A cidade da Baixada Fluminense sustenta no documento encaminhado para a Justiça que a medida foi tomada após análise de informações oriundas da Secretaria Municipal de Saúde que atestam a estabilização, na data do decreto, do número de casos confirmados, pacientes internados e óbitos, conforme Boletim Epidemiológico de 15 de Maio.
Além disso, a administração municipal informa que a atual taxa de ocupação do Hospital Municipal São José (específico para tratamento da doença global) é de 50% (cinquenta por cento).
Caberá agora ao Judiciário decidir se aceita ou não o recurso interposto pela Procuradoria da Prefeitura de Duque de Caxias.
Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Política

Todos devem cumprir a legislação eleitoral para apto ao pleito deste ano.

Mundo

Regime comunista ordenou isolamento a mais de 187 mil pessoas no país.

Judiciário

Adriana Belém está detida no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica.

Últimas

Flagrada com R$ 1,7 milhão, Adriana Belém passou a noite na Corregedoria da Polícia Civil.