Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

PSL convoca ato pela vida de Jair Bolsonaro neste domingo

Imagem: Arquivo Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL), grupo político do principal candidato à Presidência da República — líder em todas as pesquisas — está convocando manifestações em Copacana, no estado do Rio de Janeiro.

O ato em defesa da Justiça está marcado para às 11h deste domingo (9) e será realizado no posto 6.

“Bolsonaro fez a parte dele. Neste momento, temos que fazer a nossa. Convocamos todos os que se solidarizam com nosso capitão a participar do ato amanhã, às 11h, no Posto 6, em Copacabana – RJ. Vamos demonstrar o nosso apoio e mostrar que ele não está sozinho”. Sabemos o quanto ele é forte. Nas ruas, nas redes, na vida! Chegou a hora de mostrarmos isso ao Brasil! Precisamos levar os ideais do nosso capitão adiante! Contamos com você, amanhã”, escreveu em nota.

Ontem (7), Janaína Paschoal Janaína subiu ao tom ao comentar sobre atentado a Jair Bolsonaro, afirmou que o criminoso que atentou contra o parlamentar é totalmente vinculado à esquerda e disse que “se ele (Bolsonaro) não puder fazer campanha, ela largará a própria campanha para fazer a campanha do presidenciável.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...