Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Racismo escancarado. O apartheid brasileiro disfarçado de justiça social.

O racismo é uma pauta base da maioria dos políticos e militantes de esquerda. Defensores de causas sociais, usam desse meio para enganar, manipular e colocar pessoas umas contra as outras além de diminuir e taxar como incapaz um indivíduo por causa da cor de sua pele e ainda dizem que existe uma “dívida história” para servir de máscara do racismo incubado. 

No dia 24 de janeiro de 2018, a secretária de educação de Minas Gerais, Macaé dos Santos, subordinada do Governador Petista Fernando Pimentel, baixou uma resolução que define critérios de seleção de professores para trabalhar nas comunidades quilombolas.

 

 O direito de dar aula para alunos quilombolas será para aqueles professores que também pertencem a comunidade, o professora ainda terá que provar que é quilombola de acordo com o artigo 14 da resolução. 

A Secretária aparenta fazer muito bom uso da frase “Dividir para conquistar”. 

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Política

Ao falar sobre viés político no jornalismo, o comunicador disse que ‘todo mundo era de esquerda’ nos locais onde ele trabalhou.

Política

Conforme o levantamento, cresceu o número de pessoas que não se classificam “nem de direita, nem de esquerda, nem de centro”.

Política

Oposição incisiva contra o conservadorismo é o principal objetivo do lulopetismo em 2022.

Últimas

Promotoria pede que processo seja conduzido pela 4ª Vara Criminal